
Madrecita,
"Juntas aprendemos(e estamos continuamente aprendendo) que ser 'Bafão' não é somente ser 'festeira', 'cachaceira', 'pegadora', falar alto e rir o tempo todo. Aprendemos a cada dia que ser Bafão, pelo menos em nosso caso, é ser 'verdadeiramente amigas', daquelas presentes em todas as horas. É ser força, consolo, amparo, colo, 'mãe', 'irmã',...
É sim compartilhar dos momentos de alegria, das gargalhadas, da vodka... mas é também ser ombro amigo nas horas difíceis, seja pra chorar por causa de um 'bofe', saudades de casa, por um 'machucado', um stress ou até por algo que mexa mais fortemente com nossas vidas.
Ser Bafão é entender uma a outra mesmo que ninguém mais entenda, é compartilhar perdas,críticas e outras "cositas mas"(hehe)...
É destilar o mesmo 'veneno', identificar-se com um ser semelhante, através de afinidades que se estendem até ao mesmo 'descontrole finaceiro'(hahaha); mas também através de diferenças gritantes de personalidades, gostos e estilos.
Ser Bafão é poder, mesmo à distância, contar com amigas verdadeiras, sempre dispostas a ouvir e a ajudar; amigas com quem podemos desabafar e em quem podemos realmente confiar.É ligar no domingo a tarde para conversar por telefone, mesmo tendo ficado juntas todas as horas da semana(e também do fim de semana).
Enfim, tudo isto é ser do Bafão: é ser forte, ser solidária e compreensiva, ser feliz, é amar a vida e as pessoas, é lutar por aqueles que amamos."
Por isso, amiga, hoje, por meio deste texto, vimos prestar-lhe uma homenagem e deixar nosso abraço pelo momento que está passando...
As dificuldades existem, mas sabemos que você conseguirá superá-las...Afinal, é nossa matriarca...
Te amamos!!!
E estamos aqui para qualquer momento...
Beijos carinhosos
Ps: Este texto tinha sido escrito na despedida a Lívia e já tinha sido publicado aqui...Mas está aqui denovo para mostrar que o Bafão está presente em todas as horas....afinal, somos uma família, neh, Madrecita???
No comments:
Post a Comment